Desde a criação, em 2018, que a equipa sempre assumiu objetivos de vitória e este ano não foge à regra, segundo frisou Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal.
O Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, recebe o pelotão pelo terceiro ano consecutivo no dia 24 de abril para a quinta jornada do Mundial.
A F1 já tinha cancelado a corrida deste ano, mas hoje declarou mesmo que a Rússia “não terá nenhuma corrida no futuro”, após a resolução do contrato que ligava as duas partes até 2025.
O organismo fez saber que quem está excluído das suas competições são as equipas russas e bielorrussas e que as corridas que estavam previstas nesses dois países estão suspensas “até novo aviso”.
O piloto finlandês Kalle Rovanperä (Toyota Yaris) terminou o segundo de três dias do Rali da Suécia, segunda prova do Campeonato do Mundo, na liderança.
Ogier (Toyota Yaris), oito vezes campeão do mundo e bicampeão em título, e Loeb (Ford Puma), recordista de títulos com nove e líder do Mundial, vão apenas alinhar em algumas das rondas do campeonato do mundo de 2022.
Charles Leclerc (Ferrari) terminou o segundo de três dias de testes da pré-temporada de Fórmula 1, em Barcelona (Espanha), no topo da tabela de tempos, batendo o McLaren do australiano Daniel Ricciardo ao ‘cair do pano’.
A Fórmula 1 divulgou um comunicado em que assegurava estar “a observar de perto os rápidos desenvolvimentos” da tensão entre Rússia e Ucrânia, sem, no entanto, fazer qualquer comentário sobre a realização da corrida em Sochi.
A Fórmula 1 garante que vai continuar "a monitorar a situação de muito perto", mas não avança ainda para o cancelamento do GP da Rússia, marcado para setembro, em Sochi.
A McLaren e a Ferrari estiveram hoje em evidência no primeiro de três dias de testes de pré-temporada, que decorrem em Barcelona (Espanha) até sexta-feira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.