O Maia Open prossegue na quarta-feira e vai colocar em jogo João Domingues e Pedro Sousa, ambos na ronda inaugural, enquanto Oliveira regressa ao ‘court para disputar o acesso aos quartos de final.
A quarta edição do Maia Open, torneio do circuito ‘challenger’ organizado pela Federação Portuguesa de Ténis, desenrola-se até dia 04 de dezembro, no Complexo Municipal de Ténis da Maia.
Henrique Rocha, atual bicampeão nacional de sub-18, vai procurar o inédito apuramento para o quadro principal de um torneio Challenger frente ao búlgaro Alexandar Lazarov
A seleção do Canadá conquistou hoje, pela primeira vez, a Taça Davis, depois de se impor à congénere da Austrália, por 2-0, na fase final disputada em Málaga, Espanha.
A eliminatória diante da República Checa será a quarta de Portugal numa ronda de acesso à fase final da competição, depois de 1994 (derrota para a Croácia), 2017 (derrota para a Alemanha) e 2019 (derrota para o Cazaquistão).
A Austrália, a segunda seleção com mais vitórias na Taça Davis, garantiu hoje um lugar na final da edição de 2022, que decorre em Málaga, Espanha, ao derrotar a Croácia por 2-1.
Na segunda final no circuito Challenger da carreira, depois de ter perdido a final de São Paulo em 2020, Frederico Silva vai defrontar o japonês Yosuke Watanuki.
Pela 11.º vez nas meias-finais do torneio que junta os oito melhores tenistas da temporada, Djokovic vai defrontar o norte-americano Taylor Fritz, segundo classificado do Grupo Verde, no sábado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.