Durante uma partida do Open da Austrália, a árbitra repreendeu o tenista espanhol por este despender muito tempo a secar-se com a toalha. Argumento que Nadal não gostou de ouvir e respondeu.
O tenista português Francisco Cabral, parceiro de João Sousa na competição de pares do Open da Austrália, diz estar com “muita vontade de competir” ao lado de um “bom amigo”.
Numa partida disputada em recinto coberto devido à chuva, a jogadora de 21 anos bateu a adversária, 84.º do ranking WTA, num encontro que durou uma hora e vinte e quatro minutos.
A tenista italiana Camila Giorgi, que está a participar no Open da Austrália, negou acusações de ter utilizado um certificado falso de vacinas contra a covid-19 para viajar.
Na segunda ronda em Melbourne Park, Iga Swiatek vai defrontar a colombiana Camila Osorio (84.ª), que hoje derrotou a húngara Panna Udvardy (89.ª) por 6-4 e 6-1.
Frente ao vencedor do Oeiras Open 1, uma semana antes, Fils (252.º do ‘ranking’ mundial) bateu De Loore (266.º), por 6-1 e 7-6 (7-4), ao cabo de uma hora e 42 minutos, num encontro mais renhido do que denota o resultado.
Vencedora de nove títulos de singulares, Stosur conquistou ainda 28 cetros em pares femininos, incluindo dois no Open dos Estados Unidos (2005 e 2021), um na Austrália (2019) e outro em Roland Garros (2006).
Nuno Borges, que ocupa a posição 112 da classificação mundial, vai encontrar pela primeira vez Sonego, 44.º do mundo, enquanto João Sousa somará o sétimo encontro frente a Roberto Bautista Agut.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.