O tenista sérvio admitiu a prestação de informação falsa no preenchimento da declaração de entrada na Austrália e também que deu uma entrevista presencial em Belgrado sabendo que estava infetado.
Um teste PCR com resultados distintos, discrepâncias em viagens, documentos mal preenchidos e muitas questões em aberto. Como vai a novela da participação ou não de Djokovic no primeiro Grand Slam da temporada.
A tenista checa foi deportada da Austrália após as autoridades terem cancelado o seu visto, que tinha obtido, graças a uma isenção médica, apesar de não ter sido totalmente vacinada.
A tenista checa Renata Vorácová anunciou hoje que vai pedir uma indemnização à federação australiana da modalidade (TA), após ter sido deportada do país por não estar totalmente vacinada contra a covid-19.
Pelo caminho também ficou hoje Nuno Borges (192.º), que falhou a estreia em ‘majors’ por estar infetado pelo coronavírus responsável pela pandemia de covid-19.
Brnabic sublinhou na conversa telefónica a importância das condições de treino e preparação física do tenista para o torneio que lhe foram negadas nos últimos dias.
Nas meias-finais do ‘qualifying’, o jogador luso vai defrontar o anfitrião Marc Polmans, 195.º da hierarquia, ou o francês Geoffrey Blancaneaux, 234.º.
A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) lamentou hoje a batalha judicial em torno do sérvio Novak Djokovic, que viu a Austrália negar-lhe a entrada no país, e considera que a situação é prejudicial para todas as partes.
O comunicado de Kyrgios acontece num momento de grande polémica no país, no mesmo dia em que um tribunal australiano ordenou a libertação do tenista sérvio Novak Djokovic.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.