De acordo com o anúncio do Governo, na quinta-feira, a prática de desportos individuais ao ar livre, sem a utilização de balneários ou piscinas, vai ser permitida já a partir de segunda-feira.
A decisão da alteração da data dos Mundiais, reagendado para decorrer de 26 de agosto a 04 de setembro de 2022, está relacionada com o adiamento dos Jogos Paralímpicos Tóquio2020 para 2021, devido à pandemia de covid-19.
Após o adiamento dos Jogos Olímpicos Tóquio2020 para 2021 devido à pandemia de covid-19, o Governo decidiu prolongar a utilidade pública desportiva das federações até 31 de dezembro de 2021
O SAPO Desporto conversou com um dos principais jogadores portugueses de Padel para saber como ele e a modalidade estão a enfrentar o confinamento ditado pela pandemia da COVID-19.
Pedro Moura explica que a FPTM, em conjunto com o Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), elaborou um plano de contingência para o regresso dos atletas aos treinos.
A conferência decorreu na terça-feira com Seema Verma, membro da Casa Branca e administradora de centros de serviço de saúde, e em cima da mesa esteve a situação do desporto.
Na opinião do presidente do Comité Olímpico de Portugal, a retoma de "desportos coletivos e de contacto físico" é "difícil", por se tornar "extremamente complexo".
“Devido à evolução contínua da pandemia da covid-19, a WSL está a adiar ou cancelar todos os eventos, em todos os níveis da competição, até ao fim de junho".
O presidente do clube de Esposende recordou que esse regresso contará com um conjunto de regras que praticamente tornam “inexistente” qualquer risco de contágio.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.