• "Azerbaijão tem sido a surpresa do Europeu"

    O seleccionador nacional alerta para os grandes jogos que o Azerbaijão tem feito neste Europeu e para a qualidade individual de alguns dos seus jogadores. Contudo, lembra que se Portugal fizer uma exibição semelhante há que fez diante da Sérvia, tem todas as hipóteses de atingir a final do Europeu d
  • “O jogo mais importante das nossas vidas”

    Portugal joga esta quinta-feira as meias-finais do campeonato Europeu de futsal diante do Azerbaijão. Hoje, em conferência de imprensa, o luso-brasileiro Leitão analisou a partida diante da Sérvia e prespectivou o encontro de amanhã, afirmando que a selecção tem “todas as condições” de se qualificar
  • “Jogadores foram inexcedíveis”

    Orlando Duarte, em conferência de imprensa, mostrou-se visivelmente agradado pela exibição feita pela sua equipa hoje frente à Sérvia. O seleccionador nacional garantiu que agora que a equipa das quinas atingiu este patamar, não voltará mais ao nível exibido nas duas primeiras partidas.
  • Bebé e Leitão a titulares

    Orlando Duarte promoveu duas alterações no cinco inicial que defrontou a Espanha no passado Domingo. O seleccionador promoveu à titularidade o guarda-redes Bebé e o pivot Leitão.
  • “Com a Sérvia vamos ser diferentes”

    Bielorrússia e Sérvia têm um sistema de jogo algo semelhante. O seleccionador nacional espera que a sua equipa não cometa no jogo dos quartos-de-final frente à Sérvia, os mesmos erros que cometeu no primeiro jogo do Europeu diante dos bielorrussos.
  • “Ainda não perdemos nada”

    Apesar dos resultados menos conseguidos, Portugal está nos quartos-de-final do campeonato da Europa de futsal. João Matos considera que ainda há “muito campeonato pela frente” para a selecção nacional mostrar o seu valor.