Gastão Elias foi hoje afastado na segunda ronda do "challenger" de Santos, em São Paulo, pelo brasileiro Júlio Silva, que se impôs ao tenista português por 7-6 (7-5) e 6-4.
Ao nono encontro em torneios pontuáveis para o circuito ATP, Machado conquistou o primeiro triunfo de 2012, depois de quase 02:20 horas no court frente a Donskoy, 143.º classificado do ranking.
Desta forma, o Benfica que sábado afastou da competição os espanhóis do Pati Vic (5-1), vai jogar com os italianos do Valdagno, enquanto a Oliveirense recebe os espanhóis do Barcelona (vencedor do grupo A).
Na final turca, João Sousa, que ocupa o 172.º posto da hierarquia, bateu o bem mais cotado eslovaco Martin Klizan, número 90, em três “sets”, pelos parciais de 6-4, 0-6 e 6-4.
Há cerca de um mês, Ljubicic, que ocupa atualmente o 44.º posto da hierarquia, já tinha manifestado o desejo de arrumar as raquetas no torneio do principado onde reside. Hoje, aos 33 anos, e depois de perder por 6-0 e 6-3, oficializou a intenção de abandonar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.