A embarcação Racing for the Planet liderou a frota até à aproximação a Portugal, quando tomou uma decisão tática arriscada e acabou por perder o comando da prova.
Face aos resultados de hoje, a Federação Portuguesa de Surf confirmou oficialmente Frederico Morais como o primeiro qualificado para representar Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
A portuguesa Maria Lopes, com 17 pontos, foi a melhor pontuadora da partida, seguida da bósnia Dajana Boskovic, com 16, e da portuguesa Marta Hurst, com 15.
Do lado da Federação Portuguesa, Jorge Fernandes lembrou o recente sucesso dos Europeus de Judo em Lisboa, em abril, num ano em que esta cidade portuguesa é a capital europeia do desporto.
O tenista natural do Porto, 317.º colocado no ‘ranking’ ATP, precisou de três ‘sets’ para eliminar o adversário indiano, número 326 na hierarquia mundial, com os parciais de 4-6, 6-4 e 6-2, ao cabo de uma hora e 57 minutos.
A atleta Auriol Dongmo bateu hoje o recorde nacional do lançamento do peso, ao vencer aquela prova no meeting espanhol de Huelva com a marca de 19,75 metros.
O jovem Messias Baptista falou de um Europeu “muito atípico”, desde as 20 horas que a seleção demorou na segunda-feira a chegar a Poznan – problemas com os voos – até ao “infortúnio” de Emanuel Silva.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.