No caso de vencer o agrupamento, Portugal, campeão europeu em título, vai defrontar nos oitavos de final o terceiro classificado dos grupos A, B ou F, na sexta-feira, em Kaunas.
Chris Anker Sorensen correu em equipas com a CSC, Sacho Bank e Tinkoff, conquistou o título dinamarquês de estrada, em 2015, e venceu várias etapas de provas importantes.
As supertaças de futsal e andebol femininas vão disputar-se este domingo e quem melhor souber gerir as emoções “estará mais perto de vencer”, consideraram os treinadores das quatro equipas na antevisão aos jogos.
A Itália, seis vezes campeã europeia, a última em 2005, qualificou-se hoje para a final do Europeu de voleibol, ao bater a campeã em título Sérvia por 3-1, na segunda meia-final, marcando encontro com a Eslovénia.
O golfista português Ricardo Santos voltou hoje a exibir-se a bom nível no traçado Par 72 do Bernardus Golf, nos Países Baixos, e reintegrou o ‘top 10’ do Dutch Open, torneio pontuável para o European Tour.
Os portugueses Marcos Freitas, 23.º do 'ranking' mundial, e Fu Yu, 54.ª, qualificaram-se hoje para as meias-finais do torneio Top 16 Europeu de ténis de mesa, após avançarem duas eliminatórias, em Salónica, na Grécia.
O selecionador português de futsal, Jorge Braz, considerou hoje que ter um maior período de descanso até aos 'oitavos' do Mundial aumenta a importância de terminar em primeiro do Grupo C, em disputa contra Marrocos.
O presidente do PSD apontou hoje o campeão do mundo de canoagem Fernando Pimenta como exemplo "para o Governo e para o PS" de que nada se consegue com facilitismo, mas apenas "com rigor e com trabalho".
João Ribeiro, vice-campeão da Europa nesta distância, concluiu o seu desempenho no segundo lugar, em 1.41,08 minutos, a somente 12 centésimos do bielorrusso Mikita Borykau.
Almeida, que este ano já venceu a Volta à Polónia, somou novo triunfo numa prova por etapas ao acabar com 46 segundos de vantagem para o suíço Marc Hirschi.
O jogador da Lourinhã, que figura no 215.º lugar no ‘ranking’ ATP, não conseguiu superar o número um romeno e 250 mundial e cedeu o segundo encontro de singulares da jornada de hoje, pelos parciais de 6-4 e 6-3.
Francisca Laia e Maria Rei, que esteve recentemente nos Mundiais sub-23, trabalham juntas há somente duas semanas, mas, ainda assim, as pupilas de Leonel Correia surpreenderam ao entrar na final de K2 200.
Logo após a estreia vitoriosa de João Sousa, Gastão Elias (215.º) vai entrar no ‘court’ de piso rápido da Sala Sporturilor Horia Demian, em Cluj-Napoca, para disputar o segundo encontro de singulares com o número um romeno Marius Copil (250.º).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.