Na final, Medvedev vai tentar revalidar o troféu erguido em 2020, diante do vencedor da outra meia-final, que irá opor o sérvio Novak Djokovic ao alemão Alexander Zverev.
Esta é a segunda final que o vimaranense, de 32 anos, vai disputar no circuito ‘challenger’ nas últimas semanas, depois de ter sido finalista vencido em Brest.
Portugal, já afastado da final, goleou hoje Andorra por 12-1, na última jornada da fase de ‘grupos’ do Europeu de hóquei em patins a decorrer em Paredes.
Constantino foi assistido na quinta-feira nas urgências, ficando hospitalizado no Hospital Santa Maria, em Lisboa, com a conclusão a chegar hoje de que “terá tido um muito ligeiro AVC”.
A equipa portuguesa contabilizou 111.300 pontos e foi apenas superada pela congénere russa formada por Aleksandr Odinsiov, Vasilli Makarskii e Mikhail Zalomin, com 115.800.
Para Sérgio Dias, “Paris está ao virar da esquina e um dos objetivos é ter presença masculina e feminina e, pela primeira vez, participar na estafeta mista, vertente que foi introduzida em Tóquio2020, e que Portugal, infelizmente, não conseguiu estar presente”.
O ugandês Jacob Kiplimo, campeão do mundo da distância, chegou esta manhã a Portugal com os olhos postos no recorde do percurso da meia maratona de Lisboa, organizada pelo Maratona Clube de Portugal no próximo domingo.
Julien Lizeroux, vice-campeão mundial de esqui, aventurou-se na noite escura de La Plagne, por ocasião do sexto aniversário do resort, com o fogo a indicar-lhe o caminho.
Filipa Martins alcançou ainda o 8.º lugar na final de paralelas assimétricas, sendo, uma vez mais, a primeira atleta portuguesa a participar na final por aparelhos em Campeonatos do Mundo de Ginástica Artística.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.