Em femininos, foi também hoje confirmada pela organização a desistência da australiana Jelena Dokic. A 61.ª do circuito feminino foi forçada a abdicar do torneio português, por onde já passou em 1999 e 2005, devido a uma virose, contraída no início desta semana.
Foi com uma vitória que Portugal se despediu de solo nacional antes de partir para Montreux, onde vai participar no cotado torneio de hóquei em patins.
O torneio teve dois reconhecimentos internacionais apesar das insuficiências nas infra-estruturas do Estoril Open, que, no ano passado, recebeu pouco mais de 50.000 espectadores durante a sua realização.
Frederico Gil reforçou hoje a condição de melhor tenista português de sempre no “ranking” mundial, ao figurar na 64.ª posição, a mais alta que alguma vez um jogador luso alcançou. Destaque para a saída de Verdasco do top 10.
Os jogadores de futsal do Benfica assistiram da bancada ao segundo duelo particular entre Portugal e Brasil, mas esperam poder voltar a viver, brevemente, por dentro estes jogos internacionais na selecção “canarinha”.
O seleccionador nacional de futsal considera que pela exibição que Portugal fez, esta quarta-feira, frente ao Brasil merecia outro resultado que não o empate final.
O jogador de futsal brasileiro considera que o empate a três golos com Portugal acaba por ser um bom resultado, tendo em conta a primeira parte menos conseguida feita pelos brasileiros.
A selecção nacional voltou a somar novo empate diante do Brasil, desta feita a três golos. Estes dois jogos serviram para mostrar que Portugal continua a evoluir da melhor forma e faz frente às melhores equipas do mundo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.