Diogo Costa já está de volta ao Olival e deixou claro que o foco muda imediatamente para o FC Porto, após ajudar Portugal a garantir um lugar no Mundial de 2026. O capitão portista mostrou-se satisfeito com o apuramento, mas sublinhou que é tempo de virar a página.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
“Agora, vamos mudar novamente o chip para o clube. Temos muitas batalhas pela frente e queremos ser o mais competitivos possível, demonstrando bem o nosso ADN”, afirmou o guarda-redes aos canais do FC Porto.
A qualificação teve um sabor especial para o número 1, que celebrou o feito no Estádio do Dragão, palco que conhece como poucos.
“Conseguimos a qualificação para o nosso país e estou muito feliz, ainda por mais por ter sido no Dragão, na nossa casa, no aniversário do estádio”, disse Diogo Costa, que destacou também a ligação emocional ao clube: “Como portista desde que nasci, é uma alegria enorme festejar tanto num dia só. Foi um dia especial.”
O guardião garante que quer “trazer as energias boas da Seleção para o FC Porto” e passar essa motivação aos colegas na reta que se segue da época.
Comentários