Mais uma reviravolta no caso Rafa Silva-Besiktas. O avançado continua a cumprir o plano de tratamento definido pelo departamento médico do clube turco, mas mantém intenção de deixar o Besiktas.
O português de 32 anos tem-se queixado de dores nas costas, mas uma ressonância magnética, a pedido do próprio, não detetou "nenhuma patologia".
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Esta quarta-feira o jornal turco 'Fanatik' disse que o jogador teria assumido que a sua "cabeça estava numa confusão" numa reunião com dirigentes do clube turco, mas fonte próxima do jogador garantiu ao jornal OJogo que essa reunião nunca aconteceu, logo Rafa nunca disse tais palavras.
A mesma fonte confirmou ao diário desportivo português que Rafa está a trabalhar à parte, num campo ao lado de onde treina a equipa principal, no mesmo horário, onde cumpre o plano de recuperação física.
Rafa está insatisfeito no Besiktas e quer deixar o clube. O português tem mais um ano e meio de contrato com o emblema de Istambul.
O jogador chegou ao Besiktas em 2024/25, após oito épocas no Benfica. Esta época leva cinco golos e três assistências em 16 jogos.
Comentários