
Zlatan Ibrahimovic saiu em defesa de Rafael Leão, que tem vindo a ser fortemente criticado nos últimos tempos em Itália pelas suas exibições mais recentes, lembrando as qualidades o internacional português e a importância que este já teve nas conquistas do clube.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Ibrahimovic começou por comentar um alegado ultimato do treinador do Milan a Rafael Leão em pleno balneário após a recente derrota com a Juventus.
"Em Turim, eu estava no balneário. Estavam todos zangados, todos, Allegri, porque se poderia ter ganhado. E também o Leão, que tinha falhado dois golos. Lembremo-nos de que durante a pré-época ele era o melhor, depois ficou dois meses de fora , agora tem de voltar à forma", recordou o antigo avançado sueco, atual consultor sénior do Milan.
"É claro que esperamos a magia, porque o Leão é magia! É claro que vamos falar sempre dele, porque é um dos melhores jogadores do mundo e não digo isto por marketing, mas porque joguei futebol. Vi-o quando era miúdo, agora tem dois filhos: é um percurso. Dizem que ele já tem 26 anos, mas eu amadureci aos 28. E, de qualquer forma, quando ganhámos o campeonato, posso dizer que ele ganhou sozinho...", sublinhou ainda Zlatan.
Comentários