
O regresso de Nuno Santos aos treinos estará cada vez mais próximo no Sporting e poderá ocorrer ainda durante esta paragem competitiva da equipa principal para os jogos das seleções.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Segundo avança esta quarta-feira o jornal A Bola, o esquerdino encontra-se já no último estágio da recuperação e acredita-se que possa pisar o relvado para voltar a trabalhar ao lado dos colegas nos próximos dias.
A mesma publicação ressalva que não existe ainda qualquer garantia por parte do departamento médico de que tal possa acontecer, mas que Nuno Santos sente que pode ser reintegrado em breve, aguardando apenas por luz verde por parte da equipa médica verde e branca.
O ala, recorde-se, lesionou-se a 26 de outubro de 2024, há praticamente um ano. Foi a terceira vez na carreira que sofreu uma lesão grave no joelho direito. O jogador já tinha sofrido uma rotura do tendão rotuliano nessa parte do corpo em 2015, quando alinhava no Benfica, e também em 2018, quando representava o Rio Ave.
Em 2024/25, com a camisola do Sporting, Nuno Santos levava apenas 10 encontros até ao momento da lesão, à 9.ª jornada, frente ao Famalicão.
Comentários