
Gonçalo Borges está próximo de deixar o FC Porto. Para além do interesse dos brasileiros do Botafogo, também o Feyenoord terá o jovem dragão na sua mira.
A informação é avançada esta quinta-feira pelo diário desportivo 'O Jogo', que acrescenta que o clube neerlandês apresentou uma proposta cifrada nos 7,5 milhões de euros, valor bem abaixo dos dez milhões de euros oferecidos pelo Botafogo, e que os dragões rejeitaram.
Contudo, e de acordo com a mesma fonte, o clube de Roterdão prepara-se para voltar à carga e apresentar uma proposta de oito milhões de euros fixos, mais dois milhões por objetivos.
Para além dos dez milhões de euros fixos apresentados pelo 'Fogão', os cariocas incluem no negócio parte dos direitos económicos de Kauê Rodrigues.
O jogador ainda não tomou uma decisão em relação ao seu futuro. A SAD do FC Porto dá preferência à proposta do Botafogo, mas Gonçalo Borges estará mais inclinado em prosseguir a sua carreira no futebol europeu, isto sem por totalmente de parte a oferta dos sul-americanos.
Comentários