Daniel Bragança está cada vez mais perto de regressar às opções de Rui Borges no Sporting, sendo que já leva nove meses em competir. O médio leonino sofreu uma rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo a 15 de fevereiro, diante do Arouca.
O jovem deu uma entrevista à Sport TV e garantiu que está confiante em relação à conquista do campeonato nacional. Espero estar no Marquês…", disse.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
De seguida, Daniel Bragança revelou alguns pormenores sobre o momento em que se lesionou e a dificuldade de passar novamente por uma lesão prolongada.
"Logo no momento em que caí [jogo contra o Arouca], já sabia o que vinha. Depois, pedi a Deus para que aquilo não fosse verdade, mas pelo barulho que ouvi, sabia que iria passar outra vez por aquela experiência", prosseguiu.
"É uma luta diária, física e psicológica, sobretudo psicológica. Neste momento, estou melhor porque vejo uma luz ao fundo do túnel. No momento fui abaixo, não consegui aceitar logo o que aconteceu, por muito que as pessoas mais próximas tentassem animar-me, era difícil aceitar."
Quando questionado sobre o futuro, o médio diz que não faz planos e não esconde a vontade de continuar de leão ao peito.
"Se tiver que sair... já tive duas experiências fora, embora em Portugal. Se tiver de ficar mais dois ou três anos, fico", referiu.
Apesar de se considerar "supercalmo" na bancada, Bragança admite que sente vontade de estar em campo para ajudar a equipa nos momentos mais complicados.
Em jeito de antevisão ao duelo contra o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal, o médio assegura que é preciso manter o foco para evitar surpresas.
Comentários