
Cristóvão Carvalho pediu esta sexta-feira a Luís Filipe Vieira que esclareça em definitivo se vai ou não concorrer às eleições do Benfica no próximo mês de outubro.
Em entrevista à Rádio Renascença, o candidato acredita que toda a indefinição em torno do antigo presidente dos encarnados não beneficia o clube.
"Se decidir ser candidato a presidente do Benfica, que o assuma já, que traga o seu projeto, as suas ideias. Mas que serene este momento, que eu acho que não está a ser feliz para o Benfica", afirmou.
Para além do pedido, Cristóvão Carvalho criticou a postura do antigo líder das águias ao deixar um ponto de interrogação sobre uma possível candidatura.
"Aquilo que eu peço a Luís Filipe Vieira, por toda a história que tem no Benfica, é que honre o nome do clube e rapidamente tome uma decisão. Porque continuar o Benfica a ser o palco deste tipo de comportamentos é algo que não me agrada, nem deve agradar a todos os benfiquistas", reforçou.
"Por isso, esperemos que muito rapidamente — provavelmente amanhã [sábado] — ele tome uma decisão", afirmou o candidato, referindo-se à entrevista de Vieira ao Correio da Manhã que será publicada este sábado.
Na mesma entrevista, o advogado voltou a reforçar as críticas ao presidente Rui Costa no que diz respeito à data do jogo da Supertaça, assim de todo o planeamento da pré-temporada.
"Sabia e tinha conhecimento de onde é que iria jogar, quando é que os seus jogadores viriam do Mundial de Clubes, portanto não tomou posição no momento certo e, agora, está mais em reação. Este amadorismo incomoda-me imenso", disse.
Comentários