O Liverpool perdeu este sábado em pleno Anfield por 3-0 na receção ao Nottingham Forest, em encontro da 12.ª jornada da Premier League, agravando assim ainda mais o mau momento que atravessa.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Murillo abriu o marcador aos 33 minutos, antes de Nicolo Savona dilatar a vantagem dos visitantes logo a abrir a segunda parte. Morgan Gibbs-White fechou o resultado aos 83 minutos.
A equipa de Arne Slot até começou por dominar e criar algumas situações de perigo, mas acabou por ser o Nottingham Forest a marcar e a partir daí foi um autêntico descalabro.
Logo após o primeiro golo o Forest viu ainda um golo anulado, mas chegou mesmo ao 2-0 quando tinham decorrido apenas 45 segundos do segundo tempo.
O Liverpool tentou reagir, mas só efetuou um remate na direção da baliza na segunda parte e acabou por sofrer o terceiro golo já dentro dos dez minutos finais.
Com esta derrota - a sexta da época em 12 jogos na Premier League - o Liverpool cai para o 11.º lugar da classificação, com apenas 18 pontos, menos oito do que o líder, Arsenal, que tem menos um jogo disputado (recebe o Tottenham no domingo).
Quanto ao Nottingham, continua a subir na tabela depois da entrada de Sean Dyche para o lugar de Nuno Espírito Santo. Somou o terceiro jogo seguido sem perder na Premier League e ascendeu ao 16.º posto, com 12 pontos, deixando a 'linha de água'.
Comentários