
Thomas Müller foi, na noite de quarta-feira, decisivo na conquista da Taça do Canadá por parte da sua nova equipa, os Vancouver Whitecaps, que assim conquistaram o troféu pela quarta vez consecutiva.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
O antigo jogador do Bayern Munique, de 36 anos, assinou um golo de penálti e fez ainda uma assistência no triunfo por 4-2 sobre os Vancouver FC, por quem Ryan Gauld, que em tempos passou pelo futebol português, marcou um dos golos.
Müller chegou assim aos 300 golos na carreira e arrecadou o 35.º troféu coletivo do seu palmarés, tornando-se no futebolista alemão mais titulado de sempre ao destronar Toni Kroos, que disse adeus aos relvados com 34 títulos ganhos.
Pelos Vancouver Whitecaps, equipa que milita na Major League Soccer, em cinco jogos Müller soma cinco golos e três assistências. Pelo Bayern, o outro único clube que representou na carreira, marcou 250 golos e fez 222 assistências em 756 jogos. Os outros 45 golos como futebolista profissional foram assinados com a camisola da seleção principal da Alemanha, por quem totaliza 131 internacionalizações.
Comentários