Nicky Hayen, treinador do Club Brugge, antecipou esta terça-feira, o duelo com o Sporting em partida a contar para a quinta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Sobre o atraso do voo para Lisboa. "Não é o ideal, mas tentamos manter-nos flexíveis. Compare-se a um jogo fora em que jogamos à tarde. Os jogadores vão a casa esta tarde e regressam esta noite para viajar. Amanhã ainda temos o dia inteiro para preparar o jogo. Chegamos a uma hora normal, só não há as obrigações habituais como a visita ao estádio."
Importância de somar pontos: "É uma equipa com muita capacidade técnica. Temos de garantir que os conseguimos impedir de controlar o jogo. Temos de tentar jogar através deles. Será importante conseguir pontuar, mas isso é assim em todos os jogos nesta fase final. O resultado contra o Barcelona temos de aproveitar. Vamos ter de sobreviver em certos momentos, mas também agarrar as oportunidades que tivermos."
Que jogadores do Sporting merecem particular atenção? "Quais jogadores do Sporting vamos vigiar mais? Todos, porque não subestimamos nenhum jogador. Isso seria um erro enorme."
Situação física de Mingolet e Tzolis: "É cedo para dizer se vai jogar, mas ele também é importante no balneário. Especialmente para os nossos jovens durante a campanha, também desempenha esse papel. Quando estará apto? Quando todos os parâmetros estiverem no sítio, mas neste momento ainda não é o caso. Continuamos a ser cautelosos para não fazer previsões. O Tzolis está suficientemente em forma para jogar. Houve um momento em que precisava de descanso, e acabou por ser um mal que veio por bem o facto de ter estado doente contra o Charleroi e ter podido descansar."
Sporting recebe, esta quarta-feira, o Brugge a partir das 20h00, em partida da fase de liga da Liga dos Campeões.
Comentários