
O Manchester City não foi além de um empate (2-2) frente ao Monaco e apenas somou um ponto na segunda jornada da fase de liga da Champions. Haaland foi o destaque dos ingleses com dois golos apontados.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Por isso, o avançado norueguês foi eleito o melhor em campo, mas mostrou-se desagradado com o resultado da partida. Em declarações à 'BBC Sports', o jogador não se inibiu de mostrar a frustração e disse não querer "saber muito de recordes pessoais".
"Estou fo****, penso que toda a gente deveria estar. Não é suficientemente bom. Neste momento, não quero saber muito de recordes pessoais. Tal como já disse, estou, simplesmente, fo***", começou por dizer.
"É claro que não sabe bem, não vencemos. Fizemos coisas desnecessárias, na segunda parte, e não me parece que tenhamos jogado suficientemente bem. Não merecemos vencer, e o motivo é esse (...). Precisamos de mais energia. Precisávamos de atacá-los mais, tal como fizemos, na primeira parte. Dominámos muito mais, mas, na segunda parte, eles tiveram vantagem, e não me parece que seja suficientemente bom", concluiu.
Haaland foi questionado sobre a grande penalidade marcada a favor dos monegascos aos 90 minutos. Nico González tentou cortar a bola, mas acertou com o pé na cara de Dier. O City e Guardiola protestaram contra a decisão do juiz, mas o avançado diz que não voltou a ver o lance e acredita na arbitragem.
"Se dás um pontapé na cara de alguém, presumo que seja penálti, mas não sei, não vi".
Haaland garantiu que todos os jogos da Champions são "complicados", mas admitiu que não dez o trabalho que lhe competia no 2.º tempo.
"Penso que continuo a estar envolvido no jogo [apesar dos poucos toques na bola], fazendo movimentos sem bola e abrindo espaços para outros. Nem tudo tem a ver com tocar na bola, se estás ou não envolvido no jogo. Penso que podes estar envolvido no jogo de várias outras maneiras, e esse é o meu trabalho. Fiz o meu trabalho, na primeira parte, e, na segunda, não fiz. É claro que não, não marquei e não fechei o jogo", concluiu.
Comentários