O avançado português vai regressar a Espanha para alinhar na Real Sociedad, a título definitivo. A imprensa espanhola garante que já há um acordo entre os espanhóis e os Wolves.
A internacional portuguesa prolongou a ligação com o emblema de San Sebastián até junho de 2026, depois de ter estado associada a outros clubes europeus.
Sergio Francisco, de 46 anos, estreou-se como técnico ao serviço do Real Unión (2012-2014) e comanda a equipa B da Real Sociedad desde 2022/23, após uma passagem de cinco épocas pelo conjunto C do clube basco, no qual se formou e lançou como jogador.
O internacional brasileiro voltou a ser alvo de provocações no jogo frente à Real Sociedad. Num vídeo partilhado nas redes sociais é possível ver um adepto a imitar um macaco na direção de Vini Jr.
Na outra meia-final, o FC Barcelona e o Atlético de Madrid empataram na terça-feira a quatro golos, adiando a decisão para a capital espanhola, em 02 de abril.
Este será o terceiro clube da carreira do defesa central, que foi formado nos franceses do Brest, antes de rumar ao país Basco em 2016 para integrar a equipa secundária da Real Sociedad.
O lateral esquerdo, de 23 anos, formado no FC Barcelona e com passagens por Borussia Dortmund e Huesca, passou as últimas três temporadas nos ‘citizens’, que o tinham contratado aos belgas do Anderlecht em 2022.
A equipa sensação do campeonato, que está na luta pelo título ao fim de 28 jornadas, recebeu e venceu o Osasuna, por 2-0, com um golo de Portu, aos 13 minutos, e outro do brasileiro Sávio, aos 86.
Imanol Alguacil defende que, apesar dos dois golos de desvantagem trazidos do jogo da primeira-mão, os bascos ainda têm hipóteses de chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões.
O clube catalão entrava para esta ronda a dois pontos do Real Madrid, que pode no domingo cimentar a liderança, caso vença em casa o Atlético de Madrid.
A equipa basca fica assim a aguardar quem irá preencher as restantes três vagas das meias-finais, uma vez que faltam ainda disputar três jogos dos ‘quartos’.
Bascos resolveram o encontro no final da primeira parte, com golos de Mikel Merino, Martin Zubimendi e Takefusa Cubo. André Silva esteve no banco, mas não foi utilizado pelo técnico Imanol Alguacil.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.