Afonso Freitas é o terceiro reforço de 'inverno' do Marítimo, depois da chegada do médio Michel Costa, que vem por empréstimo do Estoril Praia, da I Liga, e do avançado Fabio Blanco, proveniente Vilarreal B, de Espanha.
O novo timoneiro do Marítimo estreia-se na visita ao Tondela, em 19 de janeiro, às 15:30, no Estádio João Cardoso, em partida da 18.ª jornada da II Liga.
O próximo desafio do Marítimo, que marca a estreia de Ivo Vieira no comando técnico dos insulares, vai acontecer frente ao Tondela, em 19 de janeiro, às 15:30, no Estádio João Cardoso.
Contratado em outubro para substituir Jorge Silas, Rui Duarte liderou o Marítimo em apenas nove partidas, contabilizando duas vitórias, um empate e seis derrotas.
A formação azul e branca recebeu o Marítimo, em Alcochete, na 11.ª jornada da liga feminina e venceu por 3-0. As leoas subiram à segunda posição da tabela, à condição.
Ao serviço do rival Marítimo, o dianteiro, que também possui nacionalidade brasileira, alinhou em 147 jogos, contabilizando 41 golos e oito assistências.
O Marítimo disputa a II Liga portuguesa de futebol e, disputados 13 jogos, ocupa a oitava posição, com 16 pontos, a 10 do líder Tondela (26) e a nove do Penafiel, que é segundo (25).
O Marítimo disputa a II Liga de futebol e, disputados 12 jogos, ocupa o nono lugar, com os mesmos 15 pontos do Feirense, que é oitavo, a nove do líder Penafiel (24) e a oito do Tondela, que é segundo (23).
A estreia ao leme do Marítimo será no terreno do Felgueiras, no domingo, com início às 14:00, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, a contar para a nona jornada da II Liga de futebol.
Contratado para substituir Fábio Pereira, que saiu do Marítimo ao fim de quatro jornadas, Jorge Silas liderou a equipa em quatro partidas na II Liga, averbando duas vitórias, um empate e uma derrota.
Na classificação, o Marítimo soma agora 12 pontos, e subiu ao quinto lugar, ultrapassando o Académico de Viseu, que conta 11 e desceu à sétima posição.
Na classificação, o ‘onze’ de Filipa Patão saltou, provisoriamente, para a liderança isolada, com o pleno de 15 pontos, contra 12 do também 100% vitorioso SC Braga, que se desloca na 2.ª feira ao reduto do Estoril Praia.
Na próxima ronda, o Marítimo visita a União de Leiria, no dia 29 setembro, às 15:30, no Estádio Municipal de Rio Maior, casa emprestada da formação leiriense, que não pode usar o seu recinto devido ao mau estado do relvado.
Após quatro jornadas, o Marítimo ocupa a 10.ª posição na tabela classificativa, com cinco pontos, em igualdade pontual com Feirense, Portimonense, União de Leiria e Mafra.
Silas, de 48 anos, sucede assim a Fábio Pereia, que deixou o Marítimo no 10.º lugar da classificação da Liga B, com cinco pontos ao fim de quatro jornadas.
Após quatro jornadas, o Marítimo ocupa a 10.ª posição na tabela classificativa, com cinco pontos, em igualdade pontual com Feirense, Portimonense, União de Leiria e Mafra.
O emblema maritimista agradece a forma como o treinador encarou o projeto Marítimo. Deixam também o Marítimo os adjuntos Hélder Sousa e Miguel Romão e o treinador de guarda-redes Pedro Ferrer.
Nascido na Roménia, mas também com nacionalidade portuguesa, Cristian Ponde passou pelas camadas jovens do Olhanense, mas foi no Sporting que fez grande parte da formação.
Internacional por sete vezes pela seleção principal da Bósnia, Danilovic representou ainda os bósnios do Borac, clube no qual se estreou a nível sénior, em 2017.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.