Com a sua quarta Supertaça consecutiva, a AJM/FC Porto igualou o Leixões no segundo lugar do palmarés, a dois títulos do recordista Castêlo da Maia, que tem seis.
Taremi não marcou (pelo menos a valer), mas ofereceu dois golos a Zaidu e Galeno que relançam a corrida dos dragões pelo acesso aos oitavos de final da Champions.
Zaidu e Galeno, lançados durante a segunda parte, deram os primeiros pontos aos dragões, que estão agora em igualdade com Bayer Leverkusen e Atlético Madrid, com o Club Brugge isoladíssimo na liderança.
Vieira, que depôs em tribunal na condição de assistente do processo, elogiou a “credibilidade” do Benfica, em relação a outros clubes, classificada pelo advogado do arguido Francisco J. Marques como “uma ode à sua própria gestão”.
O Bayer Leverkusen, adversário do FC Porto no Estádio do Dragão esta noite, ocupa o penúltimo lugar da Bundesliga, apenas com cinco pontos em oito partidas.
Dragões ultimaram preparativos para o encontro da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões com uma derradeira sessão de treino no Olival.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.