A formação de Pina Manique derrotou o Alpendorada na quarta eliminatória da Taça de Portugal por 3-0, com golos de Abdu Conté, Sebastián Pérez e Jeremy Livolant.
A formação encarnada voltou a perder pontos na Luz com novo empate para a I Liga, desta vez frente ao Casa Pia por 2-2 na 11.ª jornada. Pavlidis e Sudakov marcaram para o Benfica, ao passo que o auto-golo de Tomás Araújo e Renato Nhaga permitiram o empate.
O Benfica empatou frente ao Casa Pia a dois golos, este domingo, no jogo da 11.ª jornada da I Liga, depois de um golo de Renato Nhaga no período de descontos.
O novo treinador do Casa Pia enalteceu a exibição da equipa frente ao Benfica e evitou falar da arbitragem ao afirmar que não viu nenhum dos lances polémicos.
O Benfica permitiu o empate contra o Casa Pia durante o período de descontos e perdeu a possibilidade de somar três pontos, no primeiro jogo do segundo mandato de Rui Costa.
A formação encarnada está na frente do marcador graças a um golo de Sudakov aos 17 minutos. O Casa Pia tem apresentado um bloco baixo na tentativa de travar as ofensivas do Benfica.
A formação encarnada vai receber o Casa Pia no Estádio da Luz para a 11.ª jornada da I Liga, naquele que será o primeiro jogo dos gansos sem João Pereira no comando técnico.
O Casa Pia fez questão de oferecer a receita de bilheteira ao Ançã FC e uma parte do valor irá ajudar antigo jogador na recuperação, depois de um grave acidente de viação.
O treinador do Casa Pia respondeu a Hugo Oliveira e afirmou que o técnico do Famalicão é um "pseudo-Mourinho", dizendo que precisa de ter mais "humildade".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.