O presidente do Besiktas está irredutível em relação à saída de Rafa Silva, afirmando que o avançado português poderá sair de imediato, mas precisa de pagar ao clube.
Rafa esteve nas instalações do Besiktas, mas voltou a não treinar, alegando dores, de acordo com a imprensa turca, e o clube estará a pensar avançar para sanções ao atleta.
O avançado português terá pedido para sair do Besiktas depois de um conflito com o novo treinador Sergen Yalcin, mas o clube já definiu um preço de saída.
O avançado português terá tido um desentendimento com o treinador do Besiktas e a saída do clube turco poderá estar a ser equacionada já para o mercado de janeiro.
As suspensões agora decretadas vão dos oito aos doze meses, com a Federação Turca a informar ainda que há ainda investigações em curso a envolver outros três árbitros. Desses árbitros, 22 (7 principais e 15 assistentes) apitam habitualmente jogos do escalão principal.
O jogador turco terá assinado dois contratos com o Fenerbahçe, com salários diferentes, e está a ser alvo de uma investigação. O ex-Benfica poderá ser expulso.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.