Postura conciliadora mostrada esta sexta-feira pelo guarda-redes internacional germânico a mostrar-se "plenamente disposto a colaborar" para facilitar o envio do relatório médico à La Liga, o Barça decidiu então devolver a braçadeira de capitão a Ter Stegen.
O guarda-redes alemão usou na tarde desta sexta-feira as redes sociais para se defender das críticas, num comunicado no qual assegura que está disposto a dialogar com os catalães.
O anúncio deve acontecer nas próximas horas e, de acordo com a imprensa espanhola, o internacional português irá deixar o Wolverhampton a troco de quatro milhões de euros fixos, aos quais se poderão adicionar mais dois milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos.
O avançado português vai regressar a Espanha para alinhar na Real Sociedad, a título definitivo. A imprensa espanhola garante que já há um acordo entre os espanhóis e os Wolves.
O clube espanhol pretende fechar a contratação do médio defensivo, que está livre no mercado, nos próximos dias. A informação é adiantada pelo jornal 'Marca'.
O médio português faz parte da lista de alvos do Trabzonspor, segundo adianta a imprensa espanhola. Recentemente, André Almeida não chegou a acordo com o Valência para renovar o contrato.
Além do crime de distribuição de pornografia infantil, o MP pede a proibição de aproximação de Andrés García, Ferrán Ruiz e Juan Rodríguez às duas vítimas em qualquer lugar a menos de 500 metros.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.