Messi marcou por duas vezes em cada uma das suas últimas quatro partidas na liga, um desempenho que nenhum jogador tinha alcançado nos 30 anos de história da MLS.
Messi conta agora 43 golos e 20 assistências pelo Inter Miami, em 53 jogos, para um total de carreira de 886 golos e 394 assistências, em 1.152 encontros.
O jogador de 21 anos, natural da Costa do Marfim, deixa Leiria para jogar na equipa que está atualmente em quarto lugar da Liga norte-americana de futebol.
O jogador argentino foi decisivo na vitória do Inter Miami, em casa, diante do Philadelphia Union. O conjunto liderado por Javier Mascherano reforçou a liderança da Conferência Este.
O Inter Miami participará no ‘novo’ Mundial de Clubes, na qualidade de clube do país anfitrião, defrontando o FC Porto na fase de grupos, que também conta com o Benfica.
Leonardo Campana está de saída para o New England Revolution, numa transferência interna e com valor recorde de 2,5 milhões de dólares (pouco mais de 2,3 milhões de euros).
O internacional argentino, que já recebeu oito vezes a Bola de Ouro – igualmente um recorde -, tinha sido um dos jogadores escolhidos para integrar a melhor equipa da temporada da MLS.
Messi, do Inter Miami, o colombiano 'Cucho' Hernández, do Columbus Crew, o belga Christian Benteke, do DC United, e Denis Bouanga, do Los Angeles FC, foram os escolhidos para o ataque.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.