A equipa do Sevilha venceu por 3-1 o At. Madrid, graças aos golos de Negredo, Perotti e Kanouté. O brasileiro Diego Costa (ex-Sp. Braga) reduziu pelos colchoneros.
Dois golos do avançado Aritz Aduriz permitiram hoje ao Valência impor-se por 2-1 na recepção ao Atlético Bilbau e consolidar a liderança do campeonato espanhol de futebol, à passagem da sexta jornada.
O técnico do Real Madrid considera que o jogador português é dos que mais trabalha ao longo da semana e está confiante que depressa Ronaldo voltará aos golos e às grandes exibições.
O antigo treinador do AC Milan e da selecção italiana não poupa elogios ao técnico português do Real Madrid num livro publicado em Itália sob o título "José Mourinho, o treinador alienígena".
Ao contrário do que havia sido noticiado, um jogador do Real Madrid foi mesmo falar à imprensa. Arbeloa foi o escolhido e defendeu o técnico português.
Depois do pequeno”incidente” na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Auxerre, o treinador português fechou o treino desta manhã aos jornalistas.
Eliseu marcou um grande golo mas acabou por ser expulso ao responder a uma entrada mais dura do ex-benfiquista Marchena. Málaga sofreu a sua terceira derrota e manteve o 12.º posto, com seis pontos.
O Sevilha FC despediu hoje o treinador Antonio Alvarez e contratou Gregorio Manzano para o seu lugar, anunciou o clube da primeira Liga espanhola de futebol num comunicado publicado no seu sítio na Internet.
Um “bis” do francês Trezeguet deu hoje ao recém-promovido Hércules o triunfo em casa (2-0) sobre o FC Sevilha, que perdeu contacto com o topo da tabela da Liga espanhola de futebol, na quinta ronda.
O defesa central português Nunes, do Maiorca, lesionou-se hoje no tornozelo esquerdo e vai estar parado durante “duas a três semanas”, anunciou o clube da Liga espanhola de futebol.
O director do clube merengue ficou desagradado com o empate no terreno do Levante, que penaliza a equipa de Mourinho face à vitória do Barcelona em Bilbau.
A resistência começou a quebrar na etapa complementar por parte dos locais, que se ressentiram da expulsão do defesa central Amorebieta, logo aos 34 minutos, na sequência de uma entrada muito dura sobre Iniesta.
Ao empatar a zero no reduto do Levante, o Real Madrid perdeu o primeiro lugar para o Valência (2-0 em Gijon) e foi também ultrapassado pelo FC Barcelona (3-1 em Bilbau).
A equipa de José Mourinho não foi além do nulo no terreno do modesto Levante e viu o Valência 'fugir', depois do triunfo da formação 'ché' sobre o Sp. Gijón.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.