
A contratação de Harry Kane pelo Bayern Munique gerou muitas dúvidas, na altura. Na Alemanha, muitos criticaram os 100 milhões de euros investidos num avançado de 30 anos, mas o inglês está a justificar cada euro.
Alfred Draxler, jornalista do 'Bild' foi um dos que admitiu que estava errado em relação ao jogador. Agora, veio a público pedir desculpas ao avançado inglês.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"Desculpe senhor Kane, peço desculpa. Fui um dos que criticou a transferência do Tottenham para o Bayern por 100 milhões de euros. Pensei que era demasiado para um jogador de 30 anos, que nunca tinha ganho um título. Há opções mais baratas. Niclas Fullkrug, por exemplo, tinha marcado 16 golos ao serviço do Werder Bremen na época anterior", escreveu o experiente jornalista.
Alfred Draxler não poupou nos elogios ao avançado contratado no verão de 2023: "Nunca está lesionado. Não é apenas sorte. Isso reflete a sua disciplina e trabalho árduo. Não creio que Harry Kane esteja de férias num hotel onde tenhas de reservar uma espreguiçadeira de manhã. Se alguma vez o encontrasse, levantava-me cedo e coloca uma toalha na espreguiçadeira para ele. Não faria isso por qualquer outro inglês", acrescentou.
Harry Kane já marcou 70 golos em 67 jogos na Bundesliga. O avançado inglês de 32 anos tem contrato com o Bayern Munique até 2027.
Comentários