No regresso ao Brasileirão depois da participação no Mundial de Clubes, o Palmeiras escorregou e empatou diante do Mirassol.

Facundo Torres colocou a formação liderada por Abel Ferreira em vantagem aos 54 minutos, mas Chico conseguiu o empate aos 72'. Desta feita, o Palmeiras voltou a perder pontos em casa.

No rescaldo da partida, o treinador português admitiu e lamentou o mau momento na liga brasileira.

"Temos de assumir que, no Brasileirão, o nosso problema está em casa. Os pontos perdidos aqui são muitos. Fora estamos bem, portanto posso dizer que vamos melhorar, temos margem para isso e vamos melhorar", afirmou, citado pelo 'GloboEsporte'.

"Tivemos um jogo pouco inspirado, nem sempre bem jogado. Não podemos aqui deixar o adversário ter tanto a bola. Sabemos como é difícil fazer golos. Precisamos de sete finalizações para fazer um golo. O nosso adversário teve uma e marcou. O futebol é feito de erros e acertos, mas sinceramente não posso fugir, foi um jogo mal jogado da nossa parte."

Após mais um resultado aquém para o Palmeiras, a equipa foi assobiada no Allianz Parque e Abel Ferreira garantiu que não fica "chateado" e apontou à solução.

"Não fico chateado ou melindrado com o descontentamento dos adeptos. Precisamos de voltar a ser aquela equipa forte em casa que não deixa o adversário respirar. Precisamos de entrar de forma forte, pressionando, e não estamos a conseguir. Vamos analisar os jogos, os jogadores. Nem tudo está mal, jogadores voltaram bem e vamos melhorar, tenho a certeza", finalizou.