O Estrela da Amadora terminou a edição 2024/25 da I Liga portuguesa de futebol na 15.ª posição, com 29 pontos, garantindo a manutenção na derradeira jornada.
Na antevisão da primeira mão, que se disputa na Vila das Aves, no sábado, José Mota mostrou-se confiante, acreditando que a equipa tem “condições para continuar na I Liga”.
“Agora, começa uma nova aventura, mas o meu vínculo ao Real Madrid será eterno. Até já, madridistas. Vamos Madrid e nada mais”, escreveu o italiano, numa mensagem publicada nas suas redes sociais.
A adepta e os seus pais vão estar no Estádio Nacional, em Oeiras, a assistir ao dérbi entre Sporting e Benfica, a convite do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Pedro Proença.
Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo, liderados pelos portugueses, conseguiram qualificar-se para a próxima fase (oitavos de final) da Taça do Brasil de futebol.
O treinador italiano já tinha sido oficializado como novo selecionador do Brasil, mas só esta sexta-feira é que o Real Madrid confirmou o fim de ligação com o técnico.
O avançado inglês vai deixar o Leicester e ainda não terá decidido qual o próximo clube. O Valência surge como novo interessado na contratação do jogador.
Samuel Soares vai participar no Europeu sub-21 a partir de junho, ficando indisponível para o Mundial de Clubes. André Gomes vai ser a alternativa a Trubin.
O Estrela da Amadora terminou a edição 2024/25 da I Liga portuguesa de futebol na 15.ª posição, com 29 pontos, garantindo a manutenção na derradeira jornada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.