
O Benfica emitiu esta sexta-feira um comunicado a reagir às notícias sobre um alegado atraso no pagamento da transferência de Richard Ríos, garantindo que não existe qualquer incumprimento perante o Palmeiras.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
“Na sequência de informações divulgadas pela Comunicação Social, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que não tem qualquer situação de incumprimento perante o Palmeiras. A 1.ª prestação da transferência do jogador Richard Ríos já se encontra paga e a 2.ª prestação será paga dentro dos limites previstos pelo contrato sem implicações para a Benfica SAD e conforme acordado com o Palmeiras”, pode ler-se na nota publicada no site oficial.
O médio colombiano, de 25 anos, foi contratado por 27 milhões de euros, a liquidar em três prestações. Segundo avançou Pedro Sousa no programa NOW, os brasileiros exigiram 9 milhões de euros iniciais, mas o Benfica conseguiu dividir essa verba em duas parcelas de 4,5 milhões de euros, vencidas a 15 de agosto e 15 de setembro. A segunda ainda não terá sido processada devido a um erro administrativo.
As restantes prestações de 9 milhões de euros estão calendarizadas para 15 de setembro de 2026 e 15 de setembro de 2027.
Comentários