O internacional português termina contrato com o clube saudita no final da época e pode vir a ponderar uma saída, caso o Al Nassr não cumpra com as exigências.
Num jogo muito fechado e sem grande espetáculo, foi Gyokeres a resolver, naquela que foi a única grande oportunidade de todo o jogo. O Sporting fica agora à espera de saber se irá defrontar Benfica ou SC Braga na final da Taça da Liga.
A Gazzetta delo Sport escreve que Jorge Mendes poderá ter um papel importante no desenrolar de um eventual negócio, uma vez que é ele o empresário quer de Sérgio Conceição, quer do atacante do Sporting.
Esta será a quarta meia-final que opõe ‘águias’ e ‘arsenalistas’ na Taça da Liga, com vantagem dos minhotos, que seguiram para a final nas épocas de 2012/13 (0-0, 3—2 nas grandes penalidades) e 2020/21 (2-1), e perderam em 2015/16 (2-1).
Esta quarta-feira, o Benfica e o SC Braga encontram-se nas meias-finais da Taça da Liga e só uma das equipas é que poderá seguir em frente na competição.
Os madrilenos deverão recorrer ao Comité de Apelo para que Vinicius Jr. possa ser opção nos jogos seguintes da La Liga, até porque o castigo só entra em vigor após a Supertaça de Espanha, agendada para quinta-feira.
A primeira mão da outra meia-final disputa-se na quarta-feira, com o Tottenham a receber o Liverpool, deslocando-se a Anfield Road no dia 06 de fevereiro.
Pelo Al-Hilal jogaram dois internacionais portugueses, João Cancelo e Rúben Neves, este último regressado após longa ausência devido a lesão, e pelo Al-Ittihad esteve Danilo Pereira, no eixo da defesa.
O Paços de Ferreira tem assim mais um elemento para a preparação do encontro do próximo domingo, às 11:00, uma deslocação a Felgueiras, referente a um jogo em atraso da 16.ª jornada da II Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.