Depois de um ‘nulo’ ao intervalo, o único golo da partida, que valeu a conquista dos três primeiros pontos no arranque da nova temporada do ‘Brasileirão’, foi marcado pelo avançado Carlos Eduardo, aos 87 minutos.
Vencedor do Grupo D, com nove pontos, graças a um ‘pleno’ de vitórias sobre Croácia (1-0), Inglaterra (2-0) e Suíça (3-0), Portugal defronta a pentacampeã Itália (1992, 1994, 1996, 2000 e 2004) na segunda-feira.
Depois de bater o austríaco, que pela primeira vez na carreira foi eliminado na ronda inaugural do ‘major’ parisiense, Andujar vai defrontar o vencedor do desafio entre o moldavo Radu Albot e o argentino Federico Delbonis.
Depois de ter perdido o jogo da primeira mão do ‘play-off’, por 3-0, na quarta-feira, os vila-condenses voltaram hoje a ser derrotados, ‘entregando' a seu lugar na I Liga ao Arouca.
Na mesma nota, o presidente federativo dirigiu uma palavra de felicitação a todos os adeptos do clube, que “seguiram à distância, mas com entusiasmo, a caminhada triunfal do regresso à principal liga profissional”.
No Euro2020, competição em que Portugal defende o título, o País de Gales integra o grupo A, com Suíça, Turquia e Itália, cujos jogos estão agendados para Roma e Baku.
O Flamengo, que parte para esta edição do 'Brasileirão' com a possibilidade de conquistar um inédito tricampeonato brasileiro, entrou na prova da melhor maneira, ao contrário da equipa treinada por Abel Ferreira.
José Morais chegou ao Al-Hilal no início de maio, para orientar a equipa nas últimas jornadas e quando esta ainda disputava o título com o Al-Shabab, então com as duas formações igualadas em pontos.
Finalista vencida em 1994 e 2015 e ausente da edição de 2019, a formação comandada por Rui Jorge procura um inédito título à oitava presença na fase final de um Europeu de sub-21.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.