A equipa da Luz tem exercido um domínio absoluto, tendo somado o 17.º triunfo nos derradeiros 19 embates, cedendo apenas empates na polémica final de 2008/2009, face ao Sporting, que ganharia na “lotaria”, e em Guimarães, na fase de grupos de 2009/2010.
O conjunto do National esteve sempre à frente do marcador, com tentos de Julien Valero, logo aos seis minutos, e de John Ayina, que “bisou” na segunda parte do prolongamento, com tentos aos 111 e 118.
Fernando Gomes esteve reunido na sede federativa com o presidente da Liga, Mário Figueiredo, e com presidentes e representantes de vários emblemas das competições profissionais, tendo discutido, durante três horas, vários temas, sem nenhuma decisão a ser tomada.
Barcelona está provisoriamente a cinco pontos do Real Madrid, que joga quarta-feira, numa noite que coroa Messi como o maior goleador que o Barcelona já teve.
«As duas sociedades reconheceram a existência de vantagens recíprocas na conjugação e concentração das respetivas atividades (...) existem custos duplicados que serão eliminados com a fusão», explicou a Sporting SAD.
«Vejo com grande satisfação. Quero felicitar publicamente a Federação Portugal de Futebol e o Sport Lisboa e Benfica porque, no fundo, há um reconhecimento, como já foi dito pelos próprios, da capacidade organizativa da FPF para a realização de grandes eventos desportivos», disse Alexandre Mestre.
«O Fabrice é um grande lutador e a família está a mostrar muita força nesta altura. Têm sido confortados com o apoio dos adeptos que lhes chegam de todo o mundo», afirmou Owen Coyle.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.