Com este triunfo, o segundo na ‘poule’ D, os Camarões lideram com sete pontos, os mesmos da Líbia (segunda classificada), com Angola a ocupar o último lugar do pódio, com cinco. Já Cabo Verde é quarto posicionado, com quatro pontos.
Recordamos as anteriores presenças de Portugal em fases finais de Campeonatos da Europa. A segunda presença foi em 1996, quando a Equipa das Quinas deu boa conta de si na fase de grupos, mas cairia aos pés de um jogador que viria depois a dar cartas no nosso país.
Aos 19 anos de idade, o camisola 87 das águias foi opção para Roger Schmidt em 33 das 34 partidas possíveis, falhando apenas uma, na qual se encontrava a recuperar de lesão.
Líder máximo dos leões falou sobre o seu amor pelo clube, sobre a polémica da frase "rebentar com eles" antes da final da Taça, sobre a contratação de Rúben Amorim, a sua vida pessoal e muito mais.
Seleção nacional entra em campo esta tarde, no Jamor, para mais um jogo de preparação para o Euro'2024. Deverão ser estas as apostas de Roberto Martínez para a titularidade.
O homem que salvou o Estrela da Amadora da descida de divisão em 2023/24 vai tentar, em 2024/25, levar o conjunto de Portimão de volta ao convívio dos grandes.
Fernando Gomes referiu que a FPF deverá ultrapassar os 240 mil praticantes e assinalou que o programa A Hora dos SuperQuinas vai continuar a ser desenvolvido, envolvendo na próxima época 70 mil alunos de 1.200 escolas representativas de 308 municípios.
Depois de falhada a transferência do médio português para o emblema bávaro na temporada passada, imprensa alemã diz que o Bayern pode voltar à carga pelo antigo médio defensivo do Sporting.
Recordamos as anteriores presenças de Portugal em fases finais de Campeonatos da Europa, começando pela estreia, em 1984, quando a Equipa das Quinas deslumbrou, mas caiu nas meias-finais ante a anfitriã e eventual campeã França.
Segundo escreve este sábado o Daily Mail, Marco Silva estará referenciado pelo Forest caso Nuno Espírito Santo, cobiçado por outros clubes, rume mesmo a outras paragens.
Julian Nagelsmann acabou com as especulações e garantiu que vai dar primazia ao guarda-redes do Bayern, em detrimento de Marc-André Ter Stegen, do Barcelona.
O antigo guarda-redes lembrou a caminhada difícil do Europeu de 2016, fazendo notar que “Portugal tem essa experiência”, além de “jogadores do melhor que existe e, de certeza, que vai encontrar o ponto de equilíbrio no seu espírito de grupo porque o valor está lá”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.