Dragões visitam, quinta-feira, o Anderlecht, tentando recuperar o ímpeto com que iniciaram a temporada e reagir ao ciclo negativo de resultados que atravessam.
Treinadores falaram após o claro triunfo por 3-0 do Botafogo no terreno do Palmeiras, que voltou a isolar a equipa de Artur Jorge no topo da tabela do Brasileirão, a três jornadas do fim da prova.
A jornada 5 da fase de liga da Liga dos Campeões encerra esta quarta-feira, com o Benfica a deslocar-se ao Monaco, o Liverpool a receber o Real Madrid num duelo entre múltiplos campeões europeus e vários outros motivos de interesse.
Em São Paulo, a formação do Rio de Janeiro superiorizou-se com golos de Gregore, aos 19 minutos, do venezuelano Jefferson Savarino, aos 73, e do suplente Adryelson, aos 89, os dois últimos após a expulsão do anfitrião Marcus Rocha, aos 70.
Esta quarta-feira, os encarnados vão defrontar o Mónaco na quinta jornada da Liga dos Campeões. O Benfica ocupa a 19.ª posição da fase de grupos da competição, enquanto os monegascos estão no terceiro lugar.
O único representante angolano na competição volta a jogar em 6 de dezembro, em Luanda, diante do Esperance de Tunis, da Tunísia, que, na primeira ronda, bateu em casa o Djoliba, do Mali, por 4-0.
Findada a vaga de jogos da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, é possível perceber que houve várias goleadas e jogos cheios de entusiasmo. Manchester City proporcionou a maior surpresa.
Na próxima jornada, marcada para 7 de dezembro, a equipa de Sá Pinto desloca-se ao terreno do Maniema, enquanto o FAR Rabat recebe os sul-africanos do Mamelodi Sundowns.
A equipa bávara foi mais forte e venceu por 1-0 o Paris Saint-Germain na quinta jornada da Liga dos Campeões. Os parisienses continuam a afundar-se na competição europeia.
No primeiro jogo europeu pós-Amorim, o Sporting sofre uma pesada derrota, num jogo onde a eficácia londrina fez a diferença. O Sporting mantém os 10 pontos mas é igualado pelos londrinos na tabela.
Na estreia de João Pereira na liga milionária como treinador principal dos leões, os campeões nacionais vão sendo castigados pela eficácia dos londrinos.
O mês de novembro foi bastante positivo para o português, tendo em conta que se estreou pela seleção principal de Portugal e esteve em evidência no Las Palmas.
Portugal apresenta-se frente à República Checa com uma sequência recorde de 10 jogos sem perder e espera aumentar esse registo, com a média a mostrar-se apostada em contribuir para que a equipa lusa demonstre a sua “qualidade”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.