Muito criticado pelos erros na receção do último sábado dos leões aos açorianos, Cláudio Pereira começou por ficar fora das nomeações para a jornada 13, mas acabou por ser chamado à última hora para ser VAR no Vizela-Tondela, da II Liga.
Basta um ponto ao Botafogo, de Artur Jorge, na última jornada, na receção ao São Paulo, para garantir o título Abel diz que o Palmeiras vai fazer a sua parte, mas mostra-se ciente de que dificilmente chegará ao 'tri'.
Fary é o terceiro candidato anunciado às eleições do Boavista, presidido desde dezembro de 2018 pelo advogado Vítor Murta, que terminou em maio um período de quatro anos à frente da SAD, responsável pela gestão do futebol profissional ‘axadrezado’.
Miguel Nogueira será o árbitro principal do Benfica-V.Guimarães, enquanto na visita do FC Porto ao terreno do Famalicão, também agendada para sábado, vai estar Luís Godinho.
As duas equipas portuguesas estão no Pote 2, juntamente com Chelsea, Borussia Dortmund, Inter Milão, Atlético de Madrid, Juventus e Salzburgo. O sorteio realiza-se às 18 horas, em Miami.
Com o triunfo do Palmeiras, tudo ficou adiado para a última ronda, com Abel Ferreira ainda a sonhar com o ‘tri’, à distância de um triunfo e da derrota do Botafogo a fechar.
Sporting quer voltar ao caminho vitorioso traçado por Ruben Amorim, enquanto o Moreirense tem intenções de continuar a época tranquila que está a realizar até ao momento.
Em Florença, o sueco Emmanuel Ekong adiantou os visitantes, logo aos quatro minutos, mas o conjunto ‘viola’ deu a volta ao resultado no segundo tempo, através de Moise Kean, aos 59, e Riccardo Sottil, aos 70.
O defesa Pol Camacho, que teve de assumir a baliza face à lesão do guarda-redes do Logroñes, ajudou hoje a equipa do quarto escalão a eliminar o Girona da Taça de Espanha de futebol no desempate por penáltis.
Num encontro que opôs o segundo ao quarto classificados da Bundesliga, o avançado esloveno Benjamin Sesko inaugurou o marcador, aos 31 minutos, antes de o belga Lois Openda ‘bisar’, aos 49 e 58.
De resto, o craque francês voltou a estar em destaque pela negativa, ao desperdiçar um penálti, aos 68 minutos, que poria o resultado em 1-1, depois de ter falhado outro frente ao Liverpool, em Anfield Road, na quinta jornada da ‘Champions’.
Francisco Neto prefere não falar ainda de uma qualificação inédita para os quartos de final, mas quer repetir o que fez nas duas anteriores presenças no torneio continental e no Mundial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.