Encontro esteve parado durante cerca de 40 minutos devido a uma emergência médica com um adepto, com ambas as equipas a regressarem mesmo aos balneários.
O candidato à presidência do Vitória de Guimarães Alex Costa afirmou hoje que o clube da I Liga portuguesa de futebol pode manter-se com equipas “competitivas”, mesmo tendo de se restruturar financeiramente.
Os bracarenses quebraram a invencibilidade caseira do campeão nacional Sporting (2-1), pondo termo a dois jogos sem vencer, ambos em casa (derrota com o Marítimo, 1-0, e empate com o Famalicão, 2-2).
Num palmarés em que o FC Porto continua ausente, arrebataram ainda a Taça da Liga o Vitória de Setúbal, de Carlos Carvalhal, na primeira edição (2007/08), e o Moreirense, de Augusto Inácio (2016/17).
Além de não revelar o valor da transferência, o campeão grego também não revelou a duração do contrato do novo jogador da equipa treinada por Pedro Martins, que recentemente renovou até 2024.
O incidente que vitimou na segunda-feira oito pessoas antes do Camarões-Comoros deveu-se à abertura “imprudente” de um portão do estádio, revelou o governo camaronês.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.