Embate entre o Perafita e o SC Campo, da I divisão distrital do Porto, foi interrompido aos 83 minutos depois de um jogador agredir um árbitro assistente. O clube do atleta já pediu desculpa pelo sucedido.
Iuri Medeiros marcou o único golo da partida, mas Vitinha vou expulso ainda antes do fim da primeira parte e a turma da casa pressionou muito no segundo tempo em busca do empate.
Os ‘dragões’ venceram na visita ao Vitória de Guimarães por 1-0, com um golo de Taremi, de penálti, em partida da 29.ª jornada da I Liga, passando a somar 46 vitórias e 11 empates nos últimos 57 encontros.
Dragões fizeram história no campeonato português ao impor a marca de 57 jogos seguidos sem perder no campeonato, superando assim um recorde que pertencia ao Benfica.
O Manchester City esteve por duas vezes em vantagem, o Liverpool respondeu a ambas, com Diogo Jota a fazer o gosto ao pé, e os cityzens mantêm o ponto de vantagem sobre os reds na frente da classificação.
Queiroz, que assumiu a seleção egípcia em setembro do último ano, já tinha anunciado a intenção de deixar o cargo, depois de não conseguir o apuramento dos ‘faraós’ para o Mundial2022 do Qatar.
Um golo a fechar a primeira parte e outro a abrir a segunda ditaram o triunfo por 2-0 do conjunto açoriano e a terceira derrota consecutiva da equipa da Linha de Cascais.
O Fulham segue, ainda assim, firme o topo, com 83 pontos, mais 10 do que o segundo, o Bournemouth, e 16 em relação ao Nottingham, num campeonato em que os dois primeiros têm subida direta à Premier League.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.