O 'bate-boca' entre o avançado sueco e o médio turco promete continuar com a resposta à primeira picardia nos festejos da conquista do título do AC Milan.
O médio ofensivo de 19 anos, que se encontra a recuperar de uma rutura do ligamento cruzado anterior de um joelho, foi um dos grandes destaques do Leverkusen na temporada passada.
O jogador, que conta seis internacionalizações pela seleção francesa, fez toda a formação no Paris Saint-Germain, tendo rumado ao emblema germânico em 2019.
A seleção portuguesa de futebol foi ultrapassada pelos Países Baixos no ranking da FIFA, caindo para o nono lugar na lista divulgada hoje e que continua a ser liderada pelo Brasil.
Na última temporada, o Vilafranquense alcançou a melhor classificação de sempre na II liga, terminando o campeonato na 12.ª posição, com 41 pontos, fruto de dez vitórias e 11 empates.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.