O diário desportivo espanhol Marca adianta que o presidente da Federação Portuguesa de Futebol encontrou-se ao almoço com El Especial para lhe pedir para comandar a selecção nos dois jogos que se avizinham.
Com a imprensa a noticiar a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Gilberto Madaíl, em Madrid, para tentar ter Mourinho nos dois próximos jogos de qualificação para o Euro2012, Toni deixa em aberto todos os cenários.
O treinador da formação de Olhão fez apenas uma mudança na convocatória face ao último jogo, onde os algarvios conquistaram um ponto frente ao Sporting, em Alvalade.
O sucessor de Mitchell Van der Gaag no comando da equipa madeirense promoveu a entrada de cinco jogadores novos em relação à última convocatória do técnico holandês.
Na antevisão do encontro, o técnico dos aveirenses considerou que “o Marítimo vale por três factores: o plantel forte, o trabalho positivo e a motivação com que possam encarar este jogo”.
O director de Relações Institucionais do Real Madrid, Emílio Butragueño, afirmou hoje que o clube não tem qualquer informação de que a Federação Portuguesa de Futebol queira contratar José Mourinho para treinar a selecção nacional.
Imprensa internacional está a destacar a tentativa da FPF contratar Mourinho para os dois jogos de apuramento de Outubro, como um verdadeiro acto de desespero.
A informação do clube inglês, no qual alinha o português Nani, foi avançada depois de o internacional do Equador ter sido submetido com êxito a uma intervenção cirúrgica.
O técnico português não utilizou o avançado francês no jogo frente ao Ajax e justificou a sua opção: "Espero que entenda o que tem de fazer para jogar mais".
As muitas expectativas geradas pelo título de campeão – após uma temporada quase sem mácula - não faziam antever um arranque tão mau do Benfica, que em 12 pontos possíveis perdeu nove (três derrotas), os últimos em Guimarães, onde denunciou vários erros de arbitragem.
O contrato proposto ao avançado Andre Schürrle, de 19 anos, tido como uma das principais esperanças do futebol germânico, é de cinco temporadas e envolve valores na ordem dos oito milhões de euros.
Na mesma jornada em que se disputa o maior dérbi do futebol português - o Benfica-Sporting - no Algarve, Olhanense e Portimonense vão também estar frente a frente para 90 minutos de emoções fortes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.