O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal, a primeira com as 16 equipas da Liga portuguesa, vai realizar-se segunda-feira, pelas 11h00, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O ex-internacional pelo FC Porto opinou que a escolha do novo seleccionador pode ajudar a acalmar o futebol português, que vive momentos complicados, nomeadamente com os "erros de arbitragem".
O defesa Baiano disse hoje que o golo apontado ao Sporting de Braga tem motivado “inúmeras brincadeiras” no balneário do Paços de Ferreira e responsabiliza o bom ambiente existente pela campanha da equipa na Liga de futebol.
Em reacção à decisão do Conselho de Justiça da FPF, que lhe deu razão no recurso interposto contra à suspensão de um mês determinada pelo Conselho de Disciplina, Carlos Queiroz afirma que este é um sinal de que “pouco a pouco a Justiça vai sendo reparada”.
O encontro entre o Guimarães e o Benfica, da quarta jornada, continua a dar que falar e, esta quinta-feira, o treinador do FC Porto lançou um repto à equipa lisboeta.
A estreia de Fábio Júnior na lista de opções de Zvunka constitui a surpresa da convocatória, evidenciando que todos os problemas existentes face à não apresentação do jogador em devido tempo estão ultrapassados.
Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu “julgar extinta a responsabilidade disciplinar” do antigo seleccionador Carlos Queiroz, por considerar que o procedimento disciplinar tinha prescrito, revelou hoje o organismo. Advogado de Carlos Queiroz diz que decisão dá raz
O órgão de disciplina da FPF deu razão ao recurso apresentado por Carlos Queiroz e retirou a suspensão de um mês aplicado ao ex-seleccionador nacional.
O Liverpool atravessa um mau momento, não só com esta eliminação, mas também com a situação na Liga, onde ocupa o 16.º lugar após as primeiras cinco jornadas.
O diário espanhol “Marca” dá hoje conta de que o técnico português rejeitou terminantemente um pedido de Casillas para que os treinos pudessem ser atrasados uma hora.
O FC Porto, líder isolado da Liga de futebol com o pleno de cinco vitórias, vai ter sábado um teste exigente na recepção ao Olhanense, equipa sensação da Liga de futebol, cumpridas cinco jornadas.
A posição assumida pela ADoP de não arguir contra a solicitação de Carlos Queiroz junto do TAS teve em conta o facto deste já não desempenhar o cargo de seleccionador.
O capitão do Sporting reconhece que a época não começou da melhor maneira, mas pede tempo e paciência para cimentar processos que o grupo ainda está a interiorizar.
Carlos Queiroz remeteu terça feira uma participação à FIFA a solicitar que esta “investigue a ingerência das autoridades públicas portuguesas” no processo que conduziu ao seu despedimento, revelou o ex-seleccionador de Portugal.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.