O SL Benfica está em Lyon à procura da segunda vitória na Liga dos Campeões. Jorge Jesus considera que a partida não é decisiva e garante que não vai modificar nada frente à equipa francesa.
O jovem avançado brasileiro assumiu que a equipa ganhou confiança com a goleada frente ao Arouca e que os jogadores acreditam numa vitória esta quarta-feira em França.
A equipa minhota ocupa a quarta posição da tabela classificativa, mas com os mesmos 12 pontos que o terceiro e segundo classificados (Olhanense e Benfica, respectivamente), a sete do líder, o FC Porto.
O treinador do Olympique de Lyonnais abordou a partida de amanhã frente ao Benfica e apesar de dar favoritismo à sua equipa, falou também de um desafio difícil.
Os adeptos do Cagliari, concentrados na curva norte do estádio Sant’Elia, entoaram vários cânticos de teor racista, registo que tem vindo a repetir-se em Itália.
O Benfica já está em Lyon, depois de duas horas de voo entre Lisboa e a cidade francesa, onde quarta-feira defronta a equipa local para a Liga dos Campeões.
Na quinta-feira, no jogo grande do Grupo L da Liga Europa, FC Porto e Besiktas disputam o primeiro lugar mas os turcos não vão poder contar com o português Quaresma e o ex-Real Madrid Guti.
O treinador André Villas-Boas repôs hoje a normalidade nos convocados do FC Porto para o jogo com o Besiktas, da Liga Europa de futebol, fazendo regressar sete jogadores ausentes frente ao Limianos.
Sá Pinto foi esta terça-feira apresentado como treinador-adjunto de Pedro Caixinha na União de Leiria e garantiu que “se não fosse a forte ligação com Pedro Caixinha”, não se teria aventurado.
Os vila-condenses conquistaram a primeira vitória da temporada no último fim-de-semana, diante do Estrela de Vendas Novas, e querem novo triunfo para inverter a tendência negativa.
A comitiva encarnada esteve retida no avião durante cerca de uma hora e acabou por sair com duas horas de atraso, devido aos problemas criados pela greve geral em França.
A comitiva encarnada permanece no avião e só deverá deixar Lisboa rumo a Lyon a partir das 12h15, devido às complicações originadas pela greve geral em França.
A comitiva encarnada já está na sala de embarque para Lyon, mas os problemas originados pela greve geral em França vão atrasar a partida. Genebra é uma alternativa possível para o destino da viagem.
A transferência poderá ser a mais polémica dos últimos anos no futebol inglês, com os rivais dos red devils a oferecerem mais 55 milhões em salários ao jogador, numa operação que pode ascender aos 110 milhões de euros.
Drulovic é sérvio mas passou grande parte da sua carreira como futebolista em Portugal, sendo um profundo conhecedor do futebol dos dois países. Para este encontro entre Partizan e Braga, o antigo jogador dá o favoritismo aos minhotos por jogarem em casa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.