Na entrevista que concedeu ao programa 'Primeira Pessoa' da RTP, Jorge Jesus recordou as suas passagens pelo Benfica, clube onde, como recorda o próprio, teve muito sucesso.

"Ganhei no Benfica aquilo que nunca ganhei em mais nenhum clube, tenho 10 títulos, sou o treinador mais titulado, até agora não apareceu nenhum, foi especial, foram anos especiais", afirmou.

O treinador português falou ainda sobre Luís Filipe Vieira, clarificando que ainda mantém uma relação próxima com o antigo presidente das águias.

"Com Luís Filipe Vieira, com Rui Costa, com várias pessoas que trabalham no Benfica. Continua [Luís Filipe Vieira], continua a ser visita da minha casa e nos momentos mais difíceis para ele e para a família, estive com ele e continuo a estar com ele", sublinhou.

Jorge Jesus, agora no Al-Nassr, colocou de parte um eventual regresso ao clube da Luz, recordando os tempos difíceis aquando da sua segunda passagem.

"Não. Não porque a minha segunda passagem pelo Benfica, na altura do Covid, foi um momento muito difícil para toda a gente, para o treinador e jogadores, um ano em que desportivamente não fui feliz. E depois, também, os adeptos do Benfica, que eu pensava que compreendessem, não me perdoaram que tivesse saído do Benfica para o Sporting. Isso criou um clima sempre um bocadinho pesado na minha segunda passagem pelo Benfica", recordou.