A Itália viu-se forçada a jogar ao 'play-off' de apuramento para o Mundial2022 ao não vencer na Irlanda do Norte, mas o selecionador italiano mostra-se confiante.
"Não podemos ter segredos e é importante que se compreenda quando é que a comunicação acontece e porquê", afirma um dos responsáveis pela arbitragem daquele país.
Já são conhecidas dez das 12 equipas que vão estar nessa fase do apuramento. Seleção portuguesa terá estatuto de cabeça de série, pelo que jogará em casa a partida das meias-finais do grupo que lhe for ditado pelo sorteio.
A Itália não conseguiu ganhar na Irlanda do Norte e viu-se ultrapassada pela Suíça na corrida ao Qatar, para onde a Inglaterra também carimbou o passaporte em grande estilo.
A atual campeã da Europa não foi além de um nulo na derradeira jornada do Grupo C e foi a Suíça, que bateu a Bulgária, quem carimbou o passaporte direto para o Qatar.
Imprensa inglesa escreve que a família Glazer estará a ponderar a hipótese de contratar Zidane para o lugar de Solskjaer e terá pedido opinião a Cristiano Ronaldo, trabalhou às ordens do francês no Real Madrid.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.