Encontro esteve parado durante cerca de 40 minutos devido a uma emergência médica com um adepto, com ambas as equipas a regressarem mesmo aos balneários.
O candidato à presidência do Vitória de Guimarães Alex Costa afirmou hoje que o clube da I Liga portuguesa de futebol pode manter-se com equipas “competitivas”, mesmo tendo de se restruturar financeiramente.
Os bracarenses quebraram a invencibilidade caseira do campeão nacional Sporting (2-1), pondo termo a dois jogos sem vencer, ambos em casa (derrota com o Marítimo, 1-0, e empate com o Famalicão, 2-2).
Num palmarés em que o FC Porto continua ausente, arrebataram ainda a Taça da Liga o Vitória de Setúbal, de Carlos Carvalhal, na primeira edição (2007/08), e o Moreirense, de Augusto Inácio (2016/17).
Além de não revelar o valor da transferência, o campeão grego também não revelou a duração do contrato do novo jogador da equipa treinada por Pedro Martins, que recentemente renovou até 2024.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.