O Borussia Dortmund venceu hoje por 1-0 no terreno do Mainz, reforçando assim o segundo lugar na Liga alemã de futebol, agora a quatro pontos do líder, Bayern de Munique.
Os bracarenses venceram na primeira mão, por 2-0, com golos de Abel Ruiz e Vítor Oliveira, e Carlos Carvalhal admitiu que essa vantagem dá uma certa “margem de confiança” à equipa.
O guarda-redes internacional suíço Roman Burki e o clube alemão de futebol Borussia Dortmund vão rescindir antecipadamente o contrato que os unia até 2023.
O jogador brasileiro, naturalizado ucraniano desde 2019, estava no Shakhtar Donetsk desde a época 2018/19, depois de já ter passado por outros clubes ucranianos, casos do Metalurg Donetsk e Dinamo Kiev.
O interesse nos londrinos já atraiu interesse de um consórcio que inclui multimilionários suíços e um dos donos dos Los Angeles Dodgers, também do basebol, mas também do empresário britânico Nick Candy.
O campeão nacional é o primeiro dos dois principais candidatos a entrar em ação na 27.ª jornada da I Liga, na expectativa de reduzir o atraso de seis pontos para os ‘dragões’.
A saída de Ayestarán é a 12.ª protagonizada por um ‘grupo’ de nove clubes, com alguns a trocarem ao longo desta época mais do que uma vez de treinadores.
Os antigos dirigentes da União Desportiva de Leiria (UDL) SAD João Bartolomeu e Rodolfo Vaz e o advogado Duarte Costa estavam acusados de abuso de confiança fiscal agravado.
Nem o regresso de Cristiano Ronaldo valeu ao Manchester United, que depois do afastamento da Champions se prepara para mais uma época 'a zeros' no que toca a títulos, apesar do forte investimento.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.